Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Acesso à Informação

Publicado: Domingo, 03 de Novembro de 2013, 11h14 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 17h06 | Acessos: 343691

Esta seção reúne e divulga dados do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) com o objetivo de facilitar o acesso à informação pública, conforme determina a Lei de Acesso à Informação [Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011] e seu decreto regulamentador [Decreto nº 7.724, de 16 de maio de 2012].

A Lei de Acesso à Informação tem o propósito de assegurar o direito constitucional fundamental de acesso dos cidadãos às informações públicas.

As informações do IFSP divulgadas nos subitens desta seção apresentam dados e informações em transparência ativa. Informações que não estão disponibilizadas nos portais do IFSP, ou em portais do Governo Federal, poderão ser requeridas por meio de pedido de acesso à informação no Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

  

 

Institucional Ações e Programas Participação Social
 
Auditorias Convênios e Transferências Receitas e Despesas
 
Licitações e Contratos Servidores Informações Classificadas
 
Serviço de Informação ao Cidadão Perguntas Frequentes Dados Abertos
 
Transparência e Prestação de Contas Sanções Administrativas

Ferramentas e Aspectos Tecnológicos

 

 

 

 

Autoria dos ícones: Freepik; Uniconlabs; Pojok-d; Prettycons; Nangicon; Wichaiwi; Assia Benkerroum. Disponíveis em: https://www.flaticon.com. Acesso em: 22 set. 2023.

Fim do conteúdo da página