Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implementa e mantém sistemas computacionais de informação.

Este profissional trabalha, também, com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas. Raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação e de metodologias de construção de projetos, preocupação com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de programas computacionais

Onde estudar: Araraquara, Barretos, BoituvaBragança Paulista, CampinasCampos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, CubatãoGuarulhos, Hortolândia, Presidente Epitácio, Salto, São CarlosSão Paulo e Votuporanga.