Técnico Integrado em Manutenção e Suporte em Informática – Parceria SEE

Realiza manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática, identificando os principais componentes de um computador e suas funcionalidades. Identifica as arquiteturas de rede e analisa meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação. Avalia a necessidade de substituição ou mesmo atualização tecnológica dos componentes de redes. Instala, configura e desinstala programas básicos, utilitários e aplicativos. Realiza procedimentos de becape e recuperação de dados.

Onde cursar:  Campus Bragança Paulista – E. E. Ministro Alcindo Bueno de Assis, Birigui – E. E. Portal da Pérola, Campus Barretos – E. E. Fábio Junqueira Franco,  Campus Avançado Boituva – E. E. Mario Pedro Vercellino, Campus Votuporanga – E. E. Prof. Uzeni Coelho Zeitune