Técnico Integrado em Eletromecânica – Parceria SEE

O Técnico em Eletromecânica é profissional de nível médio legalmente habilitado a atuar no planejamento e execução da manutenção elétrica e mecânica de equipamentos e instalações industriais, no projeto e execução de instalações elétricas e mecânicas, bem como na operação de processos e equipamentos em plantas industriais, realizando seu trabalho seguindo os princípios da ética, com responsabilidade ambiental e de acordo com especificações técnicas, normas de segurança e requisitos de eficiência energética. Os técnicos em eletromecânica podem atuar em empresas de manutenção e automação industrial, indústrias, concessionárias de energia e laboratórios de controle de qualidade, de manutenção e pesquisa.

Onde cursar: Campus Itapetininga – E. E. Modesto Tavares de Lima