IFSP realiza reunião para criação de Liga das Atléticas

Estudantes organizados nas Atléticas estão convidados a participar de uma reunião para estabelecer uma Liga representativa

• Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2023, 19h12
  • Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2023, 19h16

No decorrer das visitas aos 32 campi do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) pelo Programa Reitoria Presente, uma tendência marcante emergiu entre os estudantes participantes das Atléticas: o desejo de estabelecer uma Liga unificada. Este movimento foi identificado nas reuniões com a comunidade discente em cada campus.

Respondendo ao chamado do reitor, Silmário Santos e em coordenação com a Diretoria de Assuntos Estudantis (Daest) e a Pró-Reitoria de Ensino (PRE), todas as Atléticas dos cursos do IFSP estão convidadas a participarem de uma reunião agendada para o dia 21 de agosto (segunda-feira), às 16h. O propósito deste encontro é discutir os apoios necessários para a criação de uma Liga que representará coletivamente as Atléticas da instituição.

Detalhes da reunião:

Data: segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Horário: 16h até 18h

Plataforma: Google Meet

Acesso: https://meet.google.com/vgf-jfqq-zsd

Esse é um passo significativo na promoção do espírito esportivo e da cooperação entre as Atléticas do IFSP. A oportunidade de formar uma Liga proporcionará um espaço para colaboração e engajamento entre os estudantes-atletas de diferentes cursos e campi, fortalecendo a identidade esportiva da instituição.

A participação ativa de todas as Atléticas é fundamental para a construção coletiva desse novo capítulo esportivo no IFSP.