Anote Aí

O Anote Aí é a agenda de atividades do IFSP transmitida semanalmente ao vivo pelo Facebook às quintas-feiras, a partir das 19h. Por meio do Anote Aí você fica por dentro de tudo o que está acontecendo nos câmpus do IFSP espalhados por todo o estado de São Paulo.

Para ter a atividade do seu câmpus divulgada no Anote Aí, escreva para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Acompanhe a agenda do IFSP aqui

Acompanhe a transmissão ao vivo do Anote Aí em facebook.com/IFSaoPaulo.

Assista aqui às edições passadas do Anote Aí.

Radar IFSP

O Radar traz informações de interesse para a comunidade do IFSP em geral. Não há periodicidade nem assunto determinados. O Radar é divulgado de acordo com a demanda da Instituição. Quando você menos espera, o Radar IFSP está no ar!

O Radar fica hospedado no canal do IFSP no Youtube e é divulgado no site ifsp.edu.br e na página facebook.com/IFSaoPaulo.

Assista aqui às edições do Radar IFSP.

Leia aqui as matérias vinculadas ao Radar IFSP.

O que é que meu câmpus tem?

O programa “O que é que meu câmpus tem?” foi concebido com a finalidade de disponibilizar vídeos curtos, produzidos pela comunidade acadêmica do IFSP. Neles, são apresentados atividades, programas, projetos e pesquisas desenvolvidos nos câmpus. O programa é uma forma de apresentar em primeira pessoa o IFSP e as possibilidades que a instituição oferece aos estudantes e à comunidade. Geralmente a duração dos vídeos é de, no máximo, um minuto e meio.

Em breve, O que é que meu câmpus tem?