Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Cursos > Últimas notícias > IFSP recebe convite para evento de práticas sustentáveis
Início do conteúdo da página

IFSP recebe convite para evento de práticas sustentáveis

A reitoria do IFSP estende às suas unidades o convite da Universidade Federal de Lavras (UFLA) para o III National Workshop on UI GreenMetric for Universities in Brazil – 2019.

  • Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 16h49
  • Acessos: 9824

O objetivo do encontro, entre os dias 9 e 10 de setembro, será a troca de experiências, apresentação de trabalhos e compartilhamento das práticas na criação de condições sustentáveis aos ambientes universitários, além do incentivo à colaboração e aprendizado entre instituições.

Para o reitor do IFSP, Eduardo Modena, a participação neste evento é “muito importante, para que projetos, esforços e iniciativas sustentáveis sejam divulgados e compartilhados”.

De acordo com a organização, o workshop terá as participações dos doutores Nyoman Suwartha e Muhammad Fuad, representantes do UI GreenMetric ranking. Eles apresentarão as novidades relacionadas ao tema em 2019. No segundo dia de evento, haverá “Dia de Campo” para que os participantes possam conhecer instalações ligadas ao Plano Ambiental e Estrutura da UFLA, como suas estações de tratamento de esgoto e de água, áreas de reflorestamento, laboratório de gerenciamento de resíduos químicos.

As inscrições para o evento poderão ser feitas pelo site: http://www.eventos.ufla.br/workshopgm/

registrado em:
Fim do conteúdo da página