Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Cursos > Últimas notícias > PS 2022.1: divulgadas listas preliminares de inscritos e do atendimento especializado
Início do conteúdo da página

PS 2022.1: divulgadas listas preliminares de inscritos e do atendimento especializado

Lista final dos inscritos e informações sobre a realização da prova serão divulgadas dia 10

  • Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 13h51
  • Última atualização em Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 18h02
  • Acessos: 36501

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) publicou nesta quinta-feira, 2, a lista preliminar das inscrições homologadas e a lista preliminar do atendimento especializado na Seleção 2022.1 para ingresso em cursos técnicos integrados e concomitantes e/ou subsequentes ao ensino médio.

Caso o candidato ou seu responsável encontre alguma incorreção em sua inscrição ou no processamento do pedido de atendimento especializado, poderá interpor recurso nesta sexta-feira, 3, solicitando a correção. No caso das inscrições, o recurso é apenas para erros de processamento de pagamentos da taxa de inscrição, não sendo possível alteração nos dados do candidato; para as solicitações de atendimento especializado, os recursos são apenas para erros de análise de pedidos, não sendo possível envio de documentos para análise .

Para interpor recurso, o interessado deve acessar o Portal do Candidato, acessar seu cadastro com login e senha, clicar em “Minhas Inscrições” e acessar a opção “Solicitar recurso contra a lista preliminar de inscritos”, preenchendo o formulário e, por fim, clicar em “Enviar”. Caso o candidato necessite de auxílio, há um tutorial para auxiliar os candidatos a realizarem o procedimento. 

Datas importantes — É importante que o candidato ou seu responsável acompanhem todas as etapas do processo seletivo.

De acordo com o cronograma atualizado, será divulgada no dia 10 de dezembro a lista final dos inscritos após a análise do recurso.

Também no dia 10 de dezembro serão divulgadas, após as 20h, as informações para a realização da prova e a relação candidato/vaga.

As provas serão realizadas no dia 19/12/2021, e terão duração de três horas. No período da manhã, das 9h às 12h, serão realizadas as provas para os cursos concomitantes e subsequentes ao ensino médio. As provas para os cursos técnicos integrado ao ensino médio serão realizadas no período vespertino, das 14h às 17h, com exceção dos candidatos dos cursos listados abaixo, que farão prova das 9h às 12h, conforme Errata:

Produção de Áudio e Vídeo (Integrado) - Câmpus São Miguel Paulista;
Eletroeletrônica (Integrado) - Câmpus Bragança Paulista;
Automação Industrial (Integrado) - Câmpus Hortolândia;
Logística (Integrado) - Câmpus Pirituba;
Administração (Integrado) - Câmpus São Roque;
Automação Industrial (Integrado) - Câmpus Suzano

Os candidatos devem apresentar-se no local da prova com uma hora de antecedência.

Confira a relação:

Lista Preliminar dos Inscritos NOVO

Tutorial para recurso da Lista Preliminar dos Inscritos NOVO

Lista Preliminar do Atendimento Especializado NOVO

Errata - horário da prova NOVO

Leia também:

IFSP abre seleção para 6.080 vagas em cursos técnicos gratuitos

registrado em:
Fim do conteúdo da página