Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Cursos > Últimas notícias > Câmpus São João inscreve para pós em Informática na Educação EaD até 24 de julho
Início do conteúdo da página

Câmpus São João inscreve para pós em Informática na Educação EaD até 24 de julho

São ofertadas 60 vagas para profissionais da Educação e docentes que atuam na Educação Básica, Ensino Médio ou Superior. Inscrições até 24 de julho.

  • Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2019, 14h30
  • Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2019, 08h10
  • Acessos: 15591

O Câmpus São João da Boa Vista está com inscrições abertas para o curso de Pós-graduação Lato Sensu (Especialização) em Informática na Educação. São ofertadas 60 vagas, com ingresso no 2º semestre 2019. As inscrições são realizadas via Internet pelo endereço eletrônico https://forms.gle/JrDyu8eNMhmLGrbr9 até o dia 24 de julho. Além da inscrição online, o candidato precisa entregar a documentação pessoalmente ou via Correios, conforme o edital.  

O curso de Pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação destina-se a profissionais que atuam na Educação, portadores de diploma de nível superior, e professores da Educação Básica, Ensino Médio ou Superior, independente da área de conhecimento.

O objetivo do curso é capacitar profissionais da educação a conceber e a utilizar projetos educacionais incorporando as tecnologias de informação e comunicação, bem como objetos de aprendizagem eletrônicos. Do ponto de vista da formação continuada, o profissional formado no curso de Pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação estará capacitado para a concepção de projetos, elaboração de objetos de aprendizagem e incorporação das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) à educação, adequadas às necessidades de cada área de conhecimento, desenvolvendo, assim, habilidades para disciplinas mediadas pelas novas tecnologias.

O curso será à distância (EaD), com encontros presenciais para avaliação. A previsão é de no máximo 4 encontros presenciais no Câmpus São João da Boa Vista por semestre letivo, que ocorrerão preferencialmente aos sábados. O curso tem carga horária total de 480 horas, divididas em três semestres letivos, além da carga horária do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

 

Documentos:

Edital 494/2019 - Pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação (EaD)

registrado em:
Fim do conteúdo da página