Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Institucional > Últimas notícias > IFSP realiza concurso para cargos técnico-administrativos
Início do conteúdo da página

IFSP realiza concurso para cargos técnico-administrativos

São oferecidas, no total, 26 vagas. Os interessados podem se inscrever pela internet até 22 de junho. 

  • Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2019, 11h47
  • Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 08h28
  • Acessos: 99131

O Instituto Federal de São Paulo divulga o concurso público para cargos técnico-administrativos, por meio do Edital nº 160/2019. As inscrições para a seleção podem ser realizadas de 22 de abril a 22 de junho de 2019.

As vagas são para os seguintes cargos: Técnico de Laboratório/Área-Mecatrônica, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Técnico de Laboratório/Área – Ciências da Natureza, Contador, Auditor, Médico/Área – Psiquiatria, Odontólogo e Relações Públicas.

O valor da inscrição é de R$ 90 para cargos de nível D e de R$ 120 para cargos de nível E.

A seleção consistirá de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos e prova de desempenho teórico-prático (para o cargo de Tradutor e Intérprete de Sinais). A prova objetiva terá duração de quatro horas e será aplicada no dia  28 de julho de 2019.

É de responsabilidade do candidato, desde a inscrição, acessar e acompanhar todas as publicações sobre o concurso público, incluindo a confirmação da data das provas. Todas as informações sobre o concurso podem ser acessadas no site https://concursopublico.ifsp.edu.br/.

Para dúvidas sobre o concurso, acesse aqui.

Edital nº 160/2019 – concurso público para cargos técnico-administrativos

registrado em:
Fim do conteúdo da página