Câmpus Boituva oferece 800 vagas para cursos FIC

Seguem até 24 de julho as inscrições para 800 vagas em cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no Câmpus Boituva.

Os cursos são ofertados nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

Do total de vagas, 550 são destinadas aos cursos presenciais de Recreação em espaços de lazer, educação e cultural; SGA – Sistema de Gestão em Armazéns; Matemática Financeira; Introdução à Programação WEB; Informática Básica; Inclusão Digital – Informática para Terceira Idade; Excel Intermediário; Eletroeletrônica Básica; e Biologia Instrumental, além do curso a distância de Assistente Administrativa. Veja o edital aqui.

As 250 vagas restantes são ofertadas pelo Centro de Línguas do câmpus nas modalidades presencial e semipresencial para os seguintes cursos: Espanhol para Turismo I; Espanhol Módulo I (e-Tec Idiomas Sem Fronteiras); Espanhol Módulo III (e-Tec Idiomas Sem Fronteiras); Inglês Módulo I (e-Tec Idiomas Sem Fronteiras), Libras Básico Módulo I e Libras Básico Módulo II. Veja o edital aqui

As inscrições para os cursos devem ser realizadas exclusivamente pela internet. Inscreva-se aqui. Todos os cursos são gratuitos. Não há cobrança de taxa de inscrição ou de mensalidade.