Prorrogado prazo para submissão de artigos para o Concistec

As submissões de artigos para o Congresso Científico da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no IFSP (Concistec) foram prorrogadas até 15 de setembro.

O Concistec é uma conferência internacional que se encontra na 7ª edição, representando o estado da arte e as tendências das novas tecnologias em diversas áreas do conhecimento. O evento divulga trabalhos científicos e pretende estimular a participação de toda a comunidade científica de quaisquer instituições de ensino.

O evento será realizado no período de 23 a 27 de outubro no Câmpus Bragança Paulista.

O tema desta edição é Inovação Tecnológica e sua Interação com o Setor Produtivo, e as áreas de interesse são: Tecnologias e Desenvolvimento Sustentável, Tecnologias Assistivas, Cidades Inteligentes, Metodologia e Técnicas de Computação, Tecnologias Educacionais, Bioengenharia, Mecânica dos Sólidos e Vibração e Educação Matemática.

O modelo de submissão de artigos está disponível aqui. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .