Abertas inscrições de trabalhos para IFCiência

Até o dia 18 de setembro, o Câmpus Catanduva receberá a submissão de trabalhos científicos para o Congresso de Ciência e Tecnologia do IFSP (IFCiência).

Os trabalhos serão apresentados de forma oral e/ou pôster, conforme indicação dos avaliadores dos trabalhos. Eles devem ser das seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias e Tecnologia, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, e podem ser submetidos trabalhos de pesquisa pura e aplicada, pós-graduação, iniciação científica, trabalho de conclusão de curso (TCC) ou prática como componente curricular (PCC). O resumo final deve conter uma página. Poderão ser apresentados trabalhos de pesquisa inéditos ou não.

O IFCiência está em sua segunda edição e é um evento promovido pela coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação e pela coordenadoria de Extensão do Câmpus Catanduva. O evento, que será realizado em 18 de outubro, tem como objetivo estimular e divulgar a produção científica decorrente de atividades de Pesquisa e Extensão realizadas por estudantes de ensino técnico e superior, sendo os trabalhos realizados no IFSP Catanduva ou em outras instituições de ensino.

Mais informações aqui.