Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
  • Webmail
  • SIGA
  • iFolder
  • Ouvidoria
Eventos
<<  Maio 2013  >>
 Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb  Dom 
    1  2  3  4  5
  6  7  8  9101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Nenhum evento registrado.

Alunos do Campus Itapetininga conhecem estrutura da IBM

Na última segunda-feira, dia 13 de agosto, os alunos do Campus Itapetininga realizaram uma visita técnica à IBM, situada no município de Hortolândia.

Acompanhados pelos professores Renato Lopes e Ricardo Schefer, 38 alunos do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática conheceram as dependências da multinacional da área de informática, incluindo apresentação da instituição e seu setor de recursos humanos. A apresentação focou o trabalho realizado pela empresa em inovação e em prestação de serviços.

Os estudantes também acompanharam uma apresentação sobre a plataforma operacional Linux e sua importância no mercado, conheceram a política de recrutamento da empresa e sua estrutura para atendimento e suporte na área de informática.

Conheceram ainda a estrutura de desenvolvimento de softwares, atendimento para soluções de problemas e o Datacenter, que atendem a diversos segmentos do mercado. De acordo com o professor Ricardo Schefer, a visita foi importante para mostrar aos estudantes o funcionamento de uma empresa de informática em destaque no cenário mundial.

 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo


Rua Pedro Vicente, 625 - Canindé - São Paulo - SP - Brasil - Cep: 01109-010


Movido à Joomla! | Desenvolvido por Equipe