SJBV abre inscrições para especialização em desenvolvimento de app

Estão abertas, até 3 de julho, as inscrições no processo seletivo para o curso de Especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis, ofertado pelo Câmpus São João da Boa Vista.

Podem se inscrever portadores de diploma de graduação em Ciência da Computação, ou portadores de diploma de graduação em outras áreas, desde que possam comprovar experiência de pelo menos 3 anos na área de desenvolvimento de sistemas.

Com carga horária total de 424 horas, o curso vai capacitar os profissionais para atuarem na área de desenvolvimento de software focado em dispositivos móveis, tais como celulares e tablets.

Estão sendo oferecidas 25 avagas. As inscrições para ao processo seletivo são gratuitas, assim como todo o curso. As aulas acontecerão no 2º semestre de 2017, à noite, de segunda a sexta, no Câmpus São João da Boa Vista.

Clique no link abaixo e confira mais informações no edital do processo seletivo.

Edital nº 0401/17