Câmpus São Paulo oferece especialização em Tecnologia da Informação

Estão abertas, entre 20 de março e 12 de abril, as inscrições para o curso gratuito de Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação. O curso tem início em agosto de 2017 e será ministrado no Câmpus São Paulo.

O curso se destina aos profissionais da área de Tecnologia da Informação, especialmente aos egressos dos cursos de Graduação em Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Sistemas para a Internet e Tecnologia em Redes de Computadores.

A carga horária total do curso é de 460 horas, com aulas entre agosto de 2017 e dezembro de 2018. O curso tem a duração prevista de três semestres de aulas presenciais e pode ser estendido por mais um semestre para o desenvolvimento, conclusão e defesa do trabalho final de curso, totalizando o prazo máximo de dois anos.

O curso é gratuito e será oferecido no período noturno, às segundas e quartas-feiras, no Câmpus São Paulo do IFSP, na Rua Pedro Vicente, nº 625, bairro Canindé.

As inscrições devem ser realizadas de 20 de março a 12 de abril no Câmpus São Paulo (veja no edital abaixo). Não há cobrança de taxas de inscrição, matrícula ou mensalidade.

Leia atentamente todas as informações no edital abaixo: