IFSP lança Núcleo de Estudo Afro-brasileiros e Indígenas no dia 24

alt

No dia 24 de agosto, às 10h, será lançado o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do IFSP. O evento, que acontecerá no auditório Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo, fará uma homenagem ao abolicionista, poeta e jornalista Luiz Gama.

O Neabi - O Núcleo pretende desenvolver atividades educativas de ensino, pesquisa e extensão ligadas às questões étnico-raciais. A ideia é inserir a temática do ensino da história e cultura afro-brasileira e indígena em ações trans e interdisciplinares, que direcionem para uma educação pluricultural e pluriétnica.

Os interessados em fazer parte do Neabi podem se inscrever até amanhã (20), através do link http://goo.gl/forms/xkDY2BJJ2Z. Podem candidatar-se docentes, técnicos administrativos e estudantes regularmente matriculados no IFSP ou egressos da instituição.