IFSP abre consulta para documento que regulamenta a pós-graduação

O Instituto Federal de São Paulo abre consulta direcionada aos servidores da Instituição para definir o documento que regulamenta a pós-graduação lato sensu na Instituição. As sugestões devem ser encaminhadas por e-mail até 16 de abril. Consulte a minuta aqui

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRP), por meio da Diretoria de Pós-Graduação (DPG), apresenta a minuta do Regulamento da Pós-Graduação Lato Sensu que, conjuntamente com a Resolução nº 158, de 2 de dezembro de 2014 (Regulamento da Pós-Graduação Stricto Sensu), substituirá o disposto na Resolução nº 859, de 20 de maio de 2013, alterada pela Resolução nº 94, de 29 de setembro de 2015, no que se refere aos cursos e programas de pós-graduação do IFSP.

A divisão da Organização Didática foi realizada a pedido das pró-reitorias pelos seguintes motivos: simplificação da documentação ao público alvo, manifestações recebidas pela comunidade durante a consulta pública para a reformulação do documento, em maio de 2016, e a celeridade para a implantação dos módulos do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) com vistas à integração dos processos administrativos e acadêmicos em um único sistema institucional.

Todos os servidores do IFSP, técnicos administrativos e docentes de todos os câmpus, podem enviar suas contribuições a partir da leitura da minuta até o dia 16 de abril para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Acesse a minuta aqui