Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
FacebookTwitter1YoutubeInsta

Abertas as inscrições para submissão de trabalhos para Seminário de Estudos Linguísticos

O Câmpus Campos do Jordão está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos para o I Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba (Seliv). O evento acontecerá no dia 26 de agosto, e pretende ampliar o debate acadêmico e pedagógico sobre o tema, além de proporcionar uma formação continuada a profissionais da educação da região. 

Os interessados devem entrar na página do Seliv e verificar as normas para a inscrição. Os pesquisadores de pós-graduação podem se inscrever com resumos de Comunicação Oral; já os pesquisadores de graduação e iniciação científica poderão se inscrever na categoria Pôsteres.

Nesta primeira edição o Seliv terá como tema: Língua, Discurso e Cultura: reflexões sobre o ensino na sala de aula contemporânea, e tratará de questões relacionadas ao ensino de línguas e à prática de leitura. O Seminário buscará desenvolver discussões relevantes a professores de escolas públicas, pesquisadores e estudantes nas áreas de Estudos da Linguagem, Letras, Linguística, Linguística Aplicada, Literaturas e áreas afins, tais como Pedagogia e Educação. 

O evento contará com mesa-redonda, conferências, comunicações orais de pesquisas em andamento, apresentação de pôsteres e minicursos. Estão confirmadas as presenças de pesquisadores importantes como o professor Marcos Bagno (UnB), a professora Norma Goldstein (USP), o professor Manoel Corrêa (USP), a professora Mercedes Sebold (UFRJ), o professor Sandro Luís da Silva (Unifesp) e a professora Eveline Tápias-Oliveira (Unitau).

As inscrições, em todas as modalidades de participação, são gratuitas, e devem ser realizadas no site do evento.

 

 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Rua Pedro Vicente, 625 - Canindé - São Paulo - SP - Brasil - Cep: 01109-010

Movido à Joomla!