Vem aí: processo seletivo para cursos técnicos 2º semestre de 2017

No segundo semestre de 2017, o Processo Seletivo para o ingresso de discentes nos cursos técnicos concomitantes e subsequentes ao ensino médio classificará os estudantes por meio de análise de desempenho/histórico escolar. Esse método levará em consideração as médias obtidas pelos candidatos, em determinados componentes curriculares, durante certo período da sua trajetória escolar.

Todas as informações sobre o processo seletivo, como os procedimentos para inscrição, os cursos disponíveis e os critérios para a análise do currículo escolar, serão especificadas pelo edital que regerá o processo. O edital será publicado na segunda quinzena de maio próximo.

Junto ao edital, será divulgado um canal de atendimento para esclarecer eventuais dúvidas dos candidatos sobre o processo seletivo do 2º semestre de 2017.

Aguarde!