Inep cadastra elaboradores e revisores para Enade 2017

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) está cadastrando docentes para compor o Cadastro de Elaboradores e Revisores de Itens da Educação Superior (Ceres) para a realização do Enade 2017. As inscrições seguem até 21 de maio.

A inscrição no Ceres é condição necessária para participar do processo seletivo de elaboradores e revisores de itens do Enade 2017, mesmo para os docentes que já participaram da elaboração do Enade em edições anteriores.

No Edital nº 16/2017 Inep/MEC estão disponíveis informações a respeito dos valores pagos ao serviço e da metodologia de trabalho. A leitura minuciosa do documento é imprescindível para a inscrição adequada no Cadastro.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico http://bni.inep.gov.br/inscricao, no período de 8 a 21 de maio.