Câmpus São Paulo tem vagas para Mestrado em Engenharia Mecânica

O Câmpus São Paulo oferece gratuitamente, no primeiro semestre de 2017, o Mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica. As inscrições vão de 22 de maio a 16 de junho.

O Mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica pertence à grande área Engenharias III (Engenharia Mecânica) do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Mecânica. O curso tem duração de dois anos.

São oferecidas 15 vagas para alunos regulares e 10 vagas para alunos não-regulares (matriculados em disciplinas isoladas).  Para se inscreverem, os candidatos devem ter concluído um curso de graduação reconhecido pelo MEC. As inscrições ficam abertas de 22 de maio a 16 (exceto aos sábados, domingos e feriados) no Setor de Protocolo do Câmpus São Paulo, no período das 9h às 12h e das 14h às 16h. O Câmpus São Paulo fica na Rua Pedro Vicente, 625, Canindé.

O curso é gratuito. Não há mensalidade nem taxa de matrícula.

O processo seletivo se dará em três etapas: avaliação do currículo e histórico escolar da graduação, avaliação do pré-projeto de pesquisa, e entrevista, prevista para ocorrer entre os dias 26 e 28 de junho.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado em 29 de junho. A matrícula deverá ser realizada nos dias 12 e 13 de julho. As aulas serão iniciadas no dia 31 de julho.

Confira o edital na íntegra: