IFSP disponibiliza vídeos do II Encontro dos Bibliotecários

Estão disponíveis os vídeos do II Encontro dos Bibliotecários do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Promovido pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE), o evento foi realizado nos dias 11 e 12 de abril na Escola de Administração Fazendária (ESAF).

A iniciativa buscou integrar os profissionais da Instituição, bem como estruturar as ações para as bibliotecas da Rede. Participaram do evento 75 bibliotecários, dos 37 câmpus do IFSP. Durante o evento foram discutidos assuntos referentes à Rede de Bibliotecas, como a implantação e implementação de novos produtos e serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão. Além das palestras e das oficinas ministradas por servidores do IFSP, o Encontro contou com a participação de representantes da Unesp e da editora de publicações educacionais Pearson.

Os vídeos estão disponíveis aqui