Conex: Confira as candidaturas homologadas

A Comissão responsável pelo processo eleitoral torna pública relação das candidaturas homologadas do Conselho de Extensão (Conex) do IFSP.

Confira o documento abaixo:

No período de 2 a 8 de junho, os candidatos com inscrições homologadas poderão realizar a campanha eleitoral.

A divulgação da candidatura poderá ser realizada através de meio eletrônico (sistema Aurora, lista de e-mail institucional, redes sociais, aplicativos de trocas de mensagens), através de uso de cartaz ou visita aos câmpus, conforme o disposto no Código Eleitoral.

A votação será realizada por meio do Sistema Aurora, entre 9 e 12 de junho. Os Coordenadores de Extensão, Docentes e Discentes do IFSP terão direito ao voto, que é direto e secreto.

Conex

O Conselho de Extensão do IFSP tem por objetivo normatizar e supervisionar matérias que envolvam atividades de Extensão e Cultura de modo a subsidiar as pró-reitorias, a reitoria e o Conselho Superior.