IFSP disponibiliza sua Biblioteca Virtual

Milhares de livros estão disponíveis aos estudantes e servidores do IFSP, por meio de um convênio com a Biblioteca Virtual Pearson. Agora a comunidade acadêmica tem acesso a mais de 5.300 títulos em mais de 40 áreas do conhecimento. Trata-se de uma ferramenta interativa que funciona como auxiliar ao estudo e à pesquisa.

Para acessar a plataforma é necessário um computador, tablet ou celular conectado à internet. O acesso de estudantes e servidores se dá por meio do SUAP.

O acesso à biblioteca virtual é ilimitado e está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso os usuários podem personalizar seus estudos criando uma seleção de livros favoritos e anotações eletrônicas. E também podem compartilhar o conteúdo em redes sociais.