Questionário avalia interesse de servidores em curso para elaboração de questões

A Diretoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DDGP) do IFSP disponibiliza, até dia 30 de junho de 2017, um questionário online para verificar o interesse dos servidores em participar do curso “Elaboração de questões para Processo Seletivo de Vestibulinho e Concursos”.

A consulta tem como objetivo fazer um levantamento do número de servidores interessados em participar do curso com carga horária de 20h, sendo 12h presenciais e 8h de atividades a distância. Ainda não há local definido para as aulas presenciais.

O questionário deve ser preenchido apenas por servidores que tenham interesse em participar do curso. A pesquisa avaliará a demanda para o curso, não garantindo a participação do servidor nas atividades.

Após o prazo para preenchimento do questionário, a DDGP disponibilizará mais informações sobre a capacitação.

Acesse o questionário aqui