Veja o edital de convocação da lista de espera Sisu

O IFSP divulga hoje, 26 de junho, os critérios para a chamada dos inscritos na lista de espera dos câmpus do IFSP, bem como as datas e os horários para a realização da matrícula dos candidatos aprovados em primeira chamada da lista de espera do Sisu.

Todos os candidatos convocados deverão comparecer pessoalmente (ou por meio de representante legal) no local e horário determinados para manifestação de interesse pela vaga, mediante assinatura e entrega do termo de interesse presencial de ocupação de vaga (disponível no anexo III do edital abaixo).

Após a confirmação presencial de interesse, os candidatos serão chamados, de acordo com a ordem de classificação no Sisu, para efetuar sua matrícula. É necessário estar atento aos documentos exigidos para a matrícula (ver anexo IV do Edital nº 472/2017).

Os candidatos convocados que foram classificados além do limite de vagas disponíveis deverão entregar o termo de interesse presencial de ocupação de vaga para o câmpus, curso e turno no qual se inscreveram para que, caso ocorram desistências, sejam chamados para a matrícula.

Aqueles que não comparecerem na data e horário previstos serão automaticamente excluídos da lista de espera e perderão o direito à vaga.

Os câmpus do IFSP terão autonomia para definir e gerenciar seu próprio processo de convocação e matrícula dos candidatos da lista de espera do Sisu, bem como dos candidatos para as vagas remanescentes do Sisu (2º semestre de 2017).

Você também pode conferir a lista de espera e as informações para a matrícula diretamente no site do seu câmpus de interesse (acesse o menu "unidades" na lateral direita do site do IFSP).

Veja abaixo todas as informações sobre a matrícula dos candidatos da lista de espera: