Torneio de Robótica do IFSP: inscrições abertas

As inscrições para o Torneio de Robótica do IFSP (Trif) estão abertas até o dia 20 de setembro. Os interessados podem se inscrever preenchendo o formulário disponível aqui

Realizado anualmente em um dos câmpus do Instituto, o Trif tem o objetivo de utilizar a robótica como instrumento de incentivo ao processo de ensino-aprendizagem e pesquisa científica, preparando a comunidade interna do Instituto para a participação em competições de robótica. O Torneio também promove a integração e a troca de experiências entre discentes, docentes e servidores de diversos câmpus do IFSP.

Neste ano, o Trif será realizado no dia 7 de novembro, durante a 1ª Jornada do IFSP, no Câmpus Cubatão. Estão na programação exposição de projetos relacionados a robótica, palestras e competições.

Jornada do IFSP - A Jornada é o maior evento da Instituição. Em 2017, será realizada entre os dias 6 e 9 de novembro, no Câmpus Cubatão. Com tema “Inovando, Diversificando e (Re)construindo”, irá integrar os três maiores congressos do Instituto: o Conept (Congresso de Educação Profissional e Tecnológica), o Conemac (Congresso de Extensão e Mostra de Arte e Cultura) e o Conict (Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia).

Para mais informações, acesse: http://jornada.ifsp.edu.br/