Fórum reúne profissionais da área de contabilidade do IFSP

A terceira edição do Fórum de Contabilidade e Finanças do IFSP aconteceu em Sorocaba, de 21 a 25 de agosto.

alt

O evento, promovido pela Diretoria Adjunta de Contabilidade do Instituto, reuniu contadores e técnicos em contabilidade de todos os câmpus. Os 56 participantes receberam treinamento e capacitação nas áreas de contabilidade e finanças, e discutiram temas como orçamento e contrato, logística e siafi gerencial.

De acordo com Sérgio Hissashi Umeda, Diretor Adjunto de Contabilidade do IFSP, o Fórum fortalece toda a classe de contabilistas da instituição e colabora para tornar os profissionais cada vez mais preparados para atender às constantes mudanças na legislação brasileira. Além disso, segundo ele, o evento permite a troca de experiência e conhecimento entre os participantes.