IFSP oferece vaga para estagiário de Música

O IFSP oferece uma vaga de vaga de estágio para estudantes de licenciatura ou bacharelado em Música – Habilitação em Composição e Regência, e uma vaga para licenciatura ou bacharelado em Música – Habilitação em Canto.

Os selecionados atuarão junto à Pró-Reitoria de Extensão e deverão dispor de 20 horas semanais. Serão selecionados estudantes a partir do 3º ano. Os selecionados deverão, entre outras atribuições, auxiliar na preparação e execução das aulas de técnica vocal ao canto/Coral do IFSP, auxiliar na pesquisa e elaboração de repertório, auxiliar na leitura e no aprendizado de repertório, auxiliar na regência e nos ensaios semanais do Coral do IFSP, entre outras atividades. Os selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 364 e auxílio transporte.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , enviar ficha de inscrição e currículo. O período de inscrição ocorre entre 11 e 13 de setembro.