Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Divulgado conteúdo programático da prova para técnico administrativo

O conteúdo programático para a prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos do concurso público para a contratação de Técnicos Administrativos em Educação do IFSP foi retificado e alterado pelo comunicado 04/2018.

  • Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 19h38

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realizará concurso público para a contratação de Técnicos Administrativos em Educação para diversos câmpus da instituição. O edital nº 118/18 foi publicado no dia 5 de março no Diário Oficial da União (DOU), com retificação publicada em 6 de março. O conteúdo programático foi divulgado nesta sexta, 09 de março, mas sofreu retificações e alterações através do comunicado 04/2018.

Estão sendo ofertadas 21 vagas distribuídas entre cargos de níveis Médio e Superior.

Os candidatos aprovados serão nomeados de acordo com o número de vagas previsto no edital e o número de vagas que eventualmente surgir ou for criado durante o prazo de validade do concurso.

Os candidatos aprovados poderão ser lotados em quaisquer dos câmpus do IFSP ou na Reitoria. Os câmpus estão localizados em: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Ilha Solteira, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jundiaí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Reitoria, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Miguel Paulista, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, Tupã e Votuporanga.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, no período entre 6 de março e 1º de abril, no endereço eletrônico concursopublico.ifsp.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 90, para nível médio, e R$ 110, para nível superior.

A previsão é que a prova objetiva ocorra no dia 6 de maio de 2018.

Confira abaixo a íntegra do edital e as retificações.

Edital nº 118/18

Edital de retificação

Conteúdo Programático 

Comunicado 04/2018 - Retificação e Alteração do Conteúdo ProgramáticoNOVO!

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página