Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Identidade Visual

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 11h59 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2023, 15h34 | Acessos: 43623

Neste espaço você poderá fazer o download das marcas do Instituto Federal de São Paulo (Instituição e câmpus). Para utilizá-las, é necessário seguir as regras estabelecidas no manual de identidade, criado pelo Ministério da Educação.  

Orientações sobre o uso da marca

Sempre utilizar com a inscrição simplificada (Instituto Federal) ou completa (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) na lateral direita. Para documentos de uso externo usar, obrigatoriamente, a versão completa.O manual completo para uso da marca pode ser acessado a seguir:

Não altere cores, fontes e proporção entre os elementos. Link para download da fonte Open Sans.

- Para garantir a leitura, o tamanho mínimo para aplicação da marca é de 1 centímetro na altura de seu símbolo. E a marca IF deve ser aplicada com uma área em sua volta, sem a interferência de outro elemento gráfico, como fotografias, fundos coloridos, outras marcas etc.

Arquivos

Os arquivos aqui disponíveis estão nos formatos jpg e pdf. Os arquivos em formato jpg são mais leves, não devem ser ampliados (apenas reduzidos), podem ser utilizados em documentos oficiais da instituição ou visualizados em telas (banners para o site ou artes para redes sociais). Já os arquivos em formato pdf podem ser editados em programas específicos criação e editoração gráfica - como Adobe Illustrator, CorelDraw ou Inkscape -, esses arquivos podem ser ampliados indefinidamente e são destinados a impressão (cartazes, banners, uniformes etc.).

 

CÂMPUS MARCA BANNER BLOCO DE NOTAS CRACHÁ PASTA ENVELOPE BANDEIRA
Simplificada Completa
Horizontal Vertical Branco Verde
 IFSP Geral
 Araraquara  
 Avaré
Barretos 
Bauru  
Birigui
Boituva
Bragança P.
Campinas
Camp. do Jordão  
Capivari  
Caraguatatuba  
Catanduva  
Cubatão  
Guarulhos  
Hortolândia  
Ilha Solteira  
Itapetininga  
Itaquaquecetuba  
Jacareí  
Jundiaí  
Matão  
Miracatu          
Piracicaba  
Pirituba  
Pres. Epitácio  
Pres. Prudente        
Registro  
Rio Claro        
Salto  
São Carlos  
São João da B. V.  
São José dos C.  
São José do R. P.
São Miguel P.  
São Paulo  
São Roque  
Sertãozinho  
Sorocaba  
Suzano  
Tupã  
Votuporanga  
Fim do conteúdo da página