Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Jornada 30h: nova portaria será assinada na próxima semana

Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 15h33 | Última atualização em Quarta, 01 de Julho de 2020, 10h20 | Acessos: 10677

Portaria de adequação da jornada de 30 horas seria assinada neste dia 1º de novembro, mas documento está passando por ajustes, de acordo com as diretrizes legais.


A Comissão Central 30 horas disponibilizou ao Conselho Superior do IFSP (Consup), no dia 26 de agosto, a minuta atualizada da portaria que aprova e institui o regulamento da jornada de trabalho flexibilizada dos servidores técnico-administrativos do IFSP. O documento contou com contribuições da comunidade, que pôde enviar sugestões até o dia 23 de agosto.

 Nos links abaixo é possível conferir tanto a minuta entregue ao Consup, atualizada com as contribuições do público, quanto a primeira versão.

MINUTA ATUALIZADA COM AS CONTRIBUIÇÕES DA COMUNIDADE 

MINUTA ANTERIOR

Cronograma 

A Comissão Central 30 horas também disponibiliza um novo cronograma com os trâmites relacionados ao processo de flexibilização da jornada. Confira abaixo:

- 31 de julho a 16 de agosto: análise pela Comissão Central 30 horas das propostas apresentadas pela comunidade com relação às exigências dos órgãos de controle.

-19 de Agosto a 23 de Agosto: apresentação para a comunidade dos resultados da análise das sugestões e prazo para a comunidade solicitar reconsideração de suas

sugestões, caso necessário.

- 26 de Agosto: entrega ao Consup para deliberações sobre a proposta de minuta deadequação da portaria de jornada flexibiliza com às sugestões da comunidade acatadas

pela comissão central 30 horas.

- 26 de Agosto a 04 de outubro: Período de análise e debates do CONSUP quanto a Proposta de Minuta de nova portaria de Flexibilização atendendo às exigências dos órgãos

de controle.

 - 07 de Outubro a 28 de outubro: análise da minuta da nova portaria pela Procuradoria, pelas Coordenações de Gestão de Pessoas, pelas Diretorias Gerais e Reitoria.

 - 1º de novembro: assinatura pelo reitor da nova portaria de adequação da jornada flexibilizada - Data alterada para ajustes no documento.

Saiba mais em: Contribua para a minuta da jornada de trabalho flexibilizada dos administrativos

Fim do conteúdo da página