Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Servidores do IFSP podem solicitar credencial do Sesc

Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 15h44 | Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 16h22 | Acessos: 5772

O Serviço Social do Comércio (Sesc) disponibiliza aos servidores do IFSP a credencial na categoria Matrícula de Interesse Social (MIS). Os interessados devem procurar o responsável pelas inscrições no seu câmpus.

Todo os servidores em exercício do IFSP podem solicitar a credencial. Além das novas inscrições, é possível solicitar a renovação das credenciais do ano anterior. A solicitação deve ser feita junto ao membro da Comissão Sesc do seu câmpus (veja lista abaixo).

A inscrição MIS terá validade de um ano e dará direito aos serviços e atividades promovidos nas unidades do Sesc São Paulo, observadas as condições de disponibilidade de vagas efetivas das unidades (consulte o contrato abaixo).

Nesse primeiro momento serão emitidas apenas as credenciais aos titulares (servidores do IFSP). A inscrição dos dependentes poderá ser feita após o recebimento da credencial do titular, mediante sua presença em uma das unidades do Sesc relacionadas no contrato.

O custo da credencial é de R$ 20 por servidor, para novas inscrições e também para renovação. O valor deve ser pago no ato da inscrição. O servidor também deve entregar uma foto 3x4 impressa identificada no verso (apenas para novas inscrições) e a planilha, que será enviada para o e-mail dos servidores pelos membros da Comissão do Sesc.

Contrato Sesc 2019 - 2020

Lista dos representantes

Fim do conteúdo da página