Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Currículos de Referência: abertas inscrições para Assessores Técnicos em Educação

Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 15h12 | Última atualização em Quarta, 04 de Março de 2020, 15h53 | Acessos: 8866

A Pró-Reitoria de Ensino recebe, até 13 de março, inscrições de docentes interessados em atuar como Assessores Técnicos em Educação.

Os selecionados atuarão junto aos Grupos de Trabalho (GTs) dos Currículos de Referência dos Cursos da Educação Básica do IFSP.

Os Grupos de trabalhos deverão desenvolver os Currículos de Referência. Neles estarão definidos os conhecimentos essenciais, por componente curricular, no caso da formação geral, ou área do conhecimento, no caso da parte técnica, contribuindo para o fortalecimento da identidade institucional dos cursos do IFSP.

Para participar da seleção os candidatos devem ser docentes da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), em exercício ou em colaboração técnica com o IFSP, ter formação acadêmica em nível de graduação na disciplina ou área de conhecimento na qual deseja atuar e no caso da formação geral, é obrigatório que o concorrente seja licenciado.

A inscrição deverá ser realizada por meio do preenchimento integral do formulário eletrônico. O resultado preliminar será divulgado no dia 16 de março. Outras informações estão disponíveis no Edital nº 80/2020.

Fim do conteúdo da página