Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Servidores do IFSP podem se inscrever no curso Moodle para Educadores

Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 17h09

O curso é gratuito e on-line; manifestação de interesse, vai até o dia 5 de agosto

O IFSP está com inscrições abertas para o curso de capacitação  “Moodle para educadores – aspectos básicos”. O curso, voltado a servidores do Instituto, será gratuito, totalmente on-line, e contará com participação de tutores que orientarão as atividades. Os concluintes receberão certificado de 40 horas. 

Todos os interessados poderão se inscrever seguindo as etapas constantes no Edital nº 9/2020. As inscrições serão realizadas em duas etapas: a primeira, que diz respeito à manifestação de interesse, vai até o dia 5 de agosto. Já segunda etapa, que trata das atividades a serem indicadas no próprio espaço da inscrição, deverá ser concluída até 9 de agosto.

O número de vagas estará condicionado à quantidade de tutores classificados no edital Edital 8/2020 (edital de tutores) e à disponibilidade orçamentária para a oferta. Essas informações serão divulgadas no dia 13 de agosto. O material do curso foi elaborado e revisado pelos coordenadores do curso, servidores do próprio IFSP.

Para realizar a autoinscrição (primeira etapa), é necessário efetuar o login no ambiente virtual https://eadcampus.spo.ifsp.edu.br com o mesmo usuário e senha do SUAP para, então, acessar o endereço indicado: https://eadcampus.spo.ifsp.edu.br/course/view.php?id=3035. Não será solicitado código de acesso.

Também estão abertas as inscrições para a seleção de tutores para o curso “Moodle para Educadores – aspectos básicos” . Saiba mais aqui.

Fim do conteúdo da página