Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

IFSP oferece curso virtual de primeiros socorros para servidores 

Publicado: Sexta, 11 de Junho de 2021, 13h00 | Última atualização em Sábado, 12 de Junho de 2021, 10h08 | Acessos: 4717

Inscrições devem ser realizadas de 11 a 18 de junho; aulas terão início dia 21 de junho 


De 11 a 18 de junho, os servidores do IFSP poderão se inscrever para participar do curso “Noções de Primeiros Socorros”. São oferecidas 80 vagas, as quais serão preenchidas por ordem de inscrição. 

O curso terá início no dia 21 de junho, será ofertado de forma virtual por meio da plataforma Moodle e terá duração de 40h. As aulas ficarão disponíveis pelo período de três semanas.   

A formação permitirá ao aluno o reconhecimento e a identificação de situações que necessitam da realização de primeiros socorros.   

Para se inscrever, o servidor interessado deverá: acessar o Moodle e realizar o login pelo botão do SUAP. Em seguida, deve inserir a chave de acesso para o cadastro: PrimeirosSocorros.  

Obtenha mais orientações de acesso ao Moodle aqui 

Saiba mais sobre o curso aqui.     

Em caso de dúvidas, envie e-mail para  . 

Oferta 

O curso “Noções de Primeiros Socorros” foi ofertado pela primeira vez no mês de abril e formou servidores de diversos câmpus da Instituição. A formação foi desenvolvida a partir da parceria dos seguintes setores do IFSP: Centro de Referência em EaD (DED-CEAD), Pró-reitoria de Ensino (PRE), Coordenadoria de Saúde do Servidor (CSS) e a Coordenadoria de Formação de Pessoal (CFOR), da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRD).    

Fim do conteúdo da página