Aberta seleção de professor visitante do Instituto Politécnico de Bragança

Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 19h24 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 11h30 | Acessos: 5249

Inscrições acontecem até 15 de outubro

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), a Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRD) e a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP), lançaram um comunicado conjunto para informar aos docentes do IFSP sobre o Edital do Instituto Politécnico de Bragança – IPB/Portugal para seleção de professor visitante.

Os professores selecionados atuarão no IPB no período de 19/02/2023 a 19/07/2023. As inscrições acontecem até 15 de outubro.

Podem se inscrever docentes que atuem nas seguintes áreas:  Ciências Naturais – Ecologia/Biologia; Enfermagem;  Engenharia Eletrotécnica; Farmácia; Gestão; Jornalismo; Turismo e Veterinária.

Para os cinco primeiros selecionados, o IFSP garante a contratação de um substituto, além da manutenção da remuneração integral do professor. O Instituto Politécnico de Bragança partilha a visão de diferenciação através da promoção da internacionalização, da investigação aplicada e da inovação formativa. Reforçando o seu historial de internacionalização,

Todas as regras da seleção e documentação para inscrição estão disponíveis no Edital do IPB e no Comunicado Conjunto PRD/PRP/Arinter.

Comunicado PRP/PRD/Arinter nº 1/2022

Programa de recepção de professores visitantes no Instituto Politécnico de Bragança Editais 2022 e 2023