Revista Napne Em Ação

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 15h31 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 11h33 | Acessos: 6030

Os Napnes de cada câmpus do IFSP fomentam e propõem ao longo do desenvolvimento de suas atividades, projetos voltados para o atendimento dos estudantes com necessidades educacionais específicas, envolvendo servidores, estudantes, pais e comunidade externa. Buscando divulgar, interagir e difundir estes eventos, ações e atividades, o DAPE reúne anualmente os relatos produzidos por cada equipe e os faz circular como uma estratégia de disseminação de práticas para o engajamento e implementação da política da inclusão na sociedade.

Elaboração: Departamento de Articulação Pedagógica, Ações Inclusivas e Formação Continuada (DAPE)

registrado em: ,