Informações e medidas que estão sendo tomadas pelo IFSP sobre o Coronavírus (COVID-19).

A reitoria do Instituto Federal de Sâo Paulo informa que, sob orientação do Ministério da Saúde a respeito de contaminação pelo covid-19, e por sua elevação para o grau de pandemia pela Organização Mundial da Saúde, será instituído um comitê de crise para analisar as medidas a serem tomadas no âmbito da Instituição, deliberando sobre elas.

Câmpus Presidente Epitácio realiza doação de máscaras faciais

Os equipamentos de proteção foram doados à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio

IFSP lança hackathon para minimizar impactos da crise nos negócios

Nesta terça (7), às 10h, será realizada uma videoconferência para esclarecimentos sobre o edital da competição. Acesse aqui