Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

PRX seleciona projetos de enfrentamento aos impactos econômicos causados pelo coronavírus

Propostas deverão ser inscritas por meio do Suap até o dia 1º de maio

  • Publicado: Segunda, 13 de Abril de 2020, 18h50
  • Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2020, 17h51
  • Acessos: 10771

A pró-reitoria de Extensão do IFSP (PRX) publicou hoje (13) um edital de fomento para projetos de extensão, articulados com o ensino e a pesquisa, com o aporte de recursos institucionais para o enfrentamento de impactos econômicos ocasionados pela pandemia de coronavírus. Serão fomentados dez projetos, por meio do Programa de Apoio a Atividades de Extensão, que propiciem a articulação da comunidade acadêmica com trabalhadores autônomos, microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e pequenas e médias empresas (PME) do entorno dos câmpus.

Os projetos propostos deverão prever, no mínimo: mapeamento de parceiros, uma prestação de serviço, dois canais de comunicação e produção e divulgação de um material de formação. Os projetos deverão ter duração de três meses, podendo ser prorrogados. Considerando as recomendações de isolamento social, as atividades previstas deverão ser realizadas remotamente.

As propostas deverão ser inscritas por meio do Suap até o dia 1º de maio. O resultado dos projetos aprovados será divulgado no dia 3 de maio, e as atividades terão início logo após a aprovação.

Confira vídeo do pró-reitor de Extensão, Wilson Matos, sobre o edital.

Confira todas as informações no Edital 154/2020 da PRX

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página