Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto do Câmpus Matão integra publicação da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo

No Dia Nacional da Conservação do Solo, 15 de abril, a Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (SBCS) lançou a publicação “Iniciativas de Educação em Solos no Brasil”. 

  • Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2020, 16h58
  • Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 08h57

No Dia Nacional da Conservação do Solo, 15 de abril, a Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (SBCS) lançou a publicação “Iniciativas de Educação em Solos no Brasil”.  Ela reúne iniciativas de todo o país com projetos que divulgam para a sociedade a importância do solo.

O projeto desenvolvido no Câmpus Matão foi coordenado pelo professor José Marcos Garrido Beraldo, e teve como objetivo oferecer uma alternativa educativa para a divulgação e sensibilização voltada ao conhecimento da relevância desse recurso natural.

A obra está disponível para download gratuito no site da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo. Ela reporta os dados institucionais, a missão, o público-alvo e as atividades realizadas por grupos de educadores de instituições de ensino e pesquisa junto à rede de ensino, em todos os níveis, e para a população em geral.

registrado em:
Fim do conteúdo da página