Anuário nº 2: IFSP divulga informações acadêmicas e institucionais

• Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 11h53

Está disponível o Anuário nº 2 do IFSP. No documento, a Instituição apresenta informações acadêmicas e institucionais do ano de 2016, além da série histórica dos últimos cinco anos (2012 a 2016).

A publicação do Anuário do IFSP tem como objetivo dar transparência dos dados da Instituição para a comunidade interna e externa, bem como produzir um instrumento de apoio para planejamento e gestão acadêmicos e administrativos, e possibilitar pesquisas acadêmicas com os dados oferecidos.

Nesta edição, o Anuário apresenta, pela primeira vez, a evolução da oferta dos cursos para cada um dos câmpus do Instituto Federal de São Paulo. No documento, os leitores também acessam informações sobre o número de alunos (inscritos, matriculados, ingressantes); o perfil dos estudantes; as ações inclusivas e a assistência estudantil; os cursos ofertados nos diversos níveis de ensino; as bibliotecas; os servidores; a infraestrutura e a expansão da rede; e as despesas.

Leia o documento na íntegra: Anuário nº 2 IFSP

Anuário nº 1

O Anuário nº 1 do IFSP foi divulgado no início de 2017 com informações da Instituição do período de 2011 a 2015. O documento trouxe uma retrospectiva histórica desde a fundação da Instituição, em 1909, até o ano 2015 (data base do documento).

Acesse o Anuário nº 1 do IFSP aqui

Notícia: I Anuário do IFSP traz informações acadêmicas e institucionais