Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Enquete reúne dados para implantação de câmpus em São José do Rio Preto. Participe!

  • Publicado: Terça, 15 de Maio de 2018, 18h34
  • Última atualização em Terça, 15 de Maio de 2018, 18h40

O IFSP disponibilizou um questionário com o objetivo de levantar dados de opinião pública sobre as áreas e eixos temáticos que poderão nortear a implantação de um câmpus do IFSP no município de São José do Rio Preto. O questionário ficará disponível até o dia 25 de maio e pode ser respondido por todos os interessados. Acesse aqui

A partir dos indicadores sociais, educacionais e profissionais levantados no questionário e somando-se aos dados já analisados, o IFSP irá propor os eixos a serem discutidos na próxima audiência pública, que será realizada no dia 14 de junho, às 18 horas, no Auditório Abreu Sodré, que fica no 9º andar da Prefeitura de Rio Preto.

Os mais de cem participantes da segunda audiência pública, realizada no último dia 10 de maio, já responderam ao questionário. Na ocasião, o pró-reitor de Ensino Reginaldo Vitor Pereira e a assessora executiva da mesma pró-reitoria Haryanna Sgrilli apresentaram informações sobre os cursos ofertados pela rede de educação pública de São José do Rio Preto e os possíveis eixos temáticos a serem implementados no futuro câmpus do IFSP na cidade.

Audiências

A primeira audiência pública foi realizada no município em 3 de abril, quando foram apresentadas informações sobre o Instituto Federal de São Paulo. Mais de 200 pessoas de diversos segmentos da sociedade participaram do encontro.

As audiências cumprem a determinação da Portaria 1.091/2015 que exige a realização de pelo menos quatro audiências públicas antes da abertura de um novo câmpus. Todos os interessados podem participar das audiências públicas.

 

Com informações da Prefeitura de São José do  Rio Preto.

Audiência pública realizada em 10 de maio. Foto: Prefeitura de São José do Rio Preto
Audiência pública realizada em 10 de maio. Foto: Prefeitura de São José do Rio Preto
registrado em:
Fim do conteúdo da página