Últimas notícias

Mestrado Profissional em Matemática (Profmat 2019): inscrições até 17 de setembro

• Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 13h16
  • Última atualização em Quinta, 12 de Julho de 2018, 10h30

O IFSP oferece 30 vagas para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) 2019. As inscrições podem ser realizadas de 1º de agosto a 17 de setembro. O curso tem início no primeiro semestre de 2019 e será realizado no Câmpus São Paulo.

O Profmat é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática com oferta nacional. O mestrado foi validado pelo Ministério da Educação com nota 5 (nota máxima para programas de mestrado).

Esse curso tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada relevante para o exercício da docência na Educação Básica, especialmente a professores de escolas públicas que buscam aprimoramento da formação profissional.

A inscrição deve ser realizada no site http://www.profmat-sbm.org.br/. A taxa de inscrição é de R$ 76,00.

As aulas do programa serão ministradas no Câmpus São Paulo do IFSP, na Rua Pedro Vicente, nº 625, Canindé, às segundas e quartas-feiras, no período da tarde.

Todas as informações sobre o curso e o processo seletivo estão disponíveis aqui.

Antes de se inscrever leia atentamente o Edital PROFMAT nº 10/2018.

registrado em: