Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

CONICT: prorrogadas as inscrições para submissão de trabalhos

  • Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 15h25
  • Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 15h25
  • Acessos: 7166

Foram prorrogadas as inscrições para submissão de trabalhos para o IX Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP (CONICT). Os interessados podem se inscrever até às 23h55 do dia 27 de agosto de 2018.   

Para submissão de trabalho, clique aqui.

A nona edição do Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP ocorrerá no município de Boituva entre os dias 11 e 13 de dezembro e contará com o 9º Congresso de Iniciação Científica e o 3º Congresso de Pós-Graduação.

O CONICT é um evento anual, científico e tecnológico, que tem natureza multidisciplinar que integra as principais áreas de conhecimento, contando com a participação da comunidade interna e externa do IFSP e promovendo a difusão da produção científica e tecnológica por meio de apresentações orais e/ou pôsteres de trabalhos, cujos respectivos resumos expandidos são publicados em seus anais. O evento é aberto à participação de estudantes do ensino médio e do ensino superior que desenvolvam pesquisa no IFSP ou em outras instituições de ensino e/ou pesquisa do país.

Além disso, o evento tem como objetivo divulgar à comunidade os resultados das pesquisas desenvolvidas, aproximando os pesquisadores dos setores produtivos.

Ao longo de suas oito edições, o evento vem apresentando um crescimento considerável do número de participantes e consequentemente, do número de trabalhos apresentados. O CONICT, nesses oito anos, soma mais de 2500 trabalhos apresentados nas modalidades oral ou pôster, além de diversas palestras e minicursos ministrados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página