Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Convênio entre IFSP e USP oferece vagas para Doutorado em Ensino de Ciências

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 11h12 | Última atualização em Terça, 23 de Outubro de 2018, 08h28 | Acessos: 7289

O IFSP, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP), divulga a abertura de processo seletivo para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) no Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências da Universidade de São Paulo (USP).

O convênio firmado entre o IFSP e a USP garante a capacitação de uma única turma por meio da reserva de 15 vagas aos servidores docentes e técnicos administrativos do IFSP para ingresso no primeiro semestre de 2019.

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de setembro de 2018. Poderão se candidatar docentes e técnicos administrativos graduados em cursos plenos (Licenciatura ou Bacharelado) em Física, Química, Biologia ou em áreas afins e que sejam portadores do título de Mestre nas áreas de Ensino de Ciências e correlatas ou nas áreas científicas vinculadas ao Programa.

A adequação da área de formação do candidato às linhas de pesquisa do PIEC-USP será avaliada pela Comissão de Seleção.

Para mais informações, acesse o site do programa (http://portal.if.usp.br/cpgi/dinter) ou entre em contato com a coordenação do programa pelo e-mail ou pelos telefones (11) 3091-6680 e (11) 3091-6679.

Fim do conteúdo da página