Arinter divulga lista com selecionados para estudar em Portugal

• Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 17h33
  • Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 17h34

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) divulgou o resultado da Chamada nº 746/2018, por meio da qual alunos regularmente matriculados em cursos de graduação do IFSP foram selecionados para cursarem componentes curriculares no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), de Portugal.

Os alunos indicados pelo IFSP são os dois primeiros da lista. Sua documentação será avaliada pelo IPB; caso sejam aprovados, os alunos terão direito a benefícios como hospedagem em alojamento e alimentação no refeitório do Instituto Politécnico de Bragança, de forma gratuita, no período de duração do semestre.

O IFSP está em tratativas junto ao IPB para que os demais alunos classificados sejam dispensados de pagar a taxa de matrícula. No entanto, deverão arcar com as despesas referentes a hospedagem, transporte e alimentação. A Arinter manterá contato com os representantes dos câmpus caso haja essa possibilidade.

Documentos:

Resultado - candidatos selecionados (Tipo PDF; tamanho 1,32 MB)