Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PDI 2019-2023: IFSP realizará audiência pública final no Câmpus Araraquara

Acesse aqui a transmissão ao vivo da Audiência Pública final do PDI

  • Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 17h24
  • Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 12h49

O IFSP realizará a última audiência pública para apreciação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 no próximo dia 13, no Câmpus Araraquara. A elaboração do documento foi coordenada por uma comissão central, uma de sistematização, trinta e oito comissões locais e sete comissões temáticas. Foram aproximadamente 335 pessoas envolvidas diretamente como facilitadoras do processo.

Segundo a Comissão de Sistematização, o Perfil Institucional, primeira fase de elaboração, teve 3.853 participações; na segunda etapa, em que estão inseridos o Projeto Político Institucional e demais capítulos, houve 4.616 participações. A penúltima fase, que tratou da oferta de cursos, contou com 6.386 participações. Na fase final, houve uma Consulta Pública com 79 participações, totalizando 14.934 contribuições.

De acordo com Cristiane Lacerda, integrante da equipe de elaboração do PDI, esse número de participações só foi possível graças ao esforço de servidores que se empenharam com a organização de fóruns de desenvolvimento institucionais, audiências públicas, videoconferências, enquetes online, capacitações, seminários, conferência e reuniões de trabalho.

O IFSP agradece a toda a comunidade interna e externa, que contribuiu com a construção do PDI 2019-2023, e convida a todos para a audiência pública final, que acontecerá a partir das 13h30, no Câmpus Araraquara, localizado na Rua Doutor Aldo Benedito Pierre, 250, Jardim dos Manacás, Araraquara - São Paulo.

Clique aqui e acesse a página com todas as informações sobre o PDI.

Veja também:

PDI recebe contribuições da comunidade até 30 de novembro

PDI 2019-2023: Comissões Locais coordenam as proposições de cursos e vagas para os próximos cinco anos em todos os câmpus do IFSP

Primeiro capítulo do PDI é aprovado pela Comissão Central

registrado em:
Fim do conteúdo da página