Eleições Consup: veja as propostas dos candidatos

Acesse aqui a lista da inscrições homologadas.

• Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 16h00

Alunos, docentes, técnicos administrativos e ex-alunos que tiverem interesse em fazer parte do Conselho Superior podem inscrever suas candidaturas de 11 a 22 de fevereiro.

Foi dada a largada para o processo eleitoral que irá escolher os novos representantes dos estudantes, dos servidores e dos egressos no Conselho Superior (Consup), a instância  máxima do IFSP.

Em 2019, serão eleitos 17 membros titulares, sendo 5 docentes, 5 técnicos administrativos, 5 alunos e 2 alunos egressos. Também serão eleitos 17 suplentes, um para cada titular. Os representantes de cada um dos segmentos serão escolhidos por seus pares em eleição prevista para acontecer no dia 10 de abril, por meio de cédulas, em todos os câmpus do Instituto.

O processo será conduzido pela Comissão Eleitoral Central, designada por meio da Portaria nº 3660/18.

Quem pode se candidatar?

Alunos, ex-alunos e servidores podem se candidatar ao Consup, desde que cumpram os requisitos estabelecidos no item V do Código Eleitoral. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem protocolar ficha de inscrição preenchida junto à Comissão Eleitoral Local de cada câmpus. Nos câmpus em que as comissões ainda não foram constituídas, as inscrições podem ser feitas no gabinete do diretor-geral. O período para inscrição de candidatura vai de 11 a 22 de fevereiro.

Propostas dos candidatos

Ficha de Inscrição

Comissão Central

Comissões Locais